segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Fim do Recomeço


Por Jânsen Leiros Jr.

Recomeçou o fim

Só eu sonhei

Pensei

que fosse nosso

o desejo

Que fosse nosso

o anseio

eu sonhei

Usurpei

 

Acreditei que revivia

Que merecia de volta

a força que me faz

Acordar

Lutar

Vencer

Vibrar

Minha crença idiota

 

Desculpas

sem culpas

A culpa é toda minha

Só minha

 

Entendi como promessa

um beijo sem compromisso

Entendi por confissões

evasivas e o silêncio

Era tudo imaginação

solitária confusão

 

Um “oi” mais simples

que um tchau

espetacular “cara-de-pau”

Nem eu te ligo

nem você me telefona

Um desencontro

final afinal

propositalmente ocasional

 

Desejei só

Planejei só

Sonhei só

E acordei só

 

Porque quis

Porque me entreguei

Porque amei

Quem mandou?

Se mandou

 

Mas pediu

Meu coração pediu descanso

Meu corpo pediu sossego

Meus olhos pediram as lágrimas

Meus lábios te pedem perdão

 

Por te desejar tanto

Por te querer minha

Por me pretender teu

Por te querer sem permissão

Abril 1994

Nenhum comentário:

Postar um comentário